Está em andamento a consulta pública realizada pela Prefeitura de Bauru sobre o projeto de revitalização da antiga Estação Ferroviária.
O processo participativo segue aberto até 16 de julho, podendo ser acessado diretamente pelo endereço eletrônico https://www2.bauru.sp.gov.br/gabinete/consulta_publica_estacaoferroviaria.aspx.
A iniciativa visa estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP), sob o regime de concessão administrativa, voltada para o restauro, modernização e conservação do complexo ferroviário, que passará a abrigar o Centro Administrativo Municipal.
No portal oficial, os interessados encontram os estudos técnicos e toda a documentação pertinente ao projeto.
De acordo com a prefeitura, contribuições, críticas e sugestões da sociedade civil devem ser encaminhadas por e-mail, por meio do endereço consultapublicaef@bauru.sp.gov.br, respeitando o prazo final de vigência da consulta.
Foto: Joabe Guaranha/Prefeitura de Bauru














