Noroeste convoca torcedores para duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ com ação promocional “Todos Pagam Meia”

O Esporte Clube Noroeste entra em um momento determinante de sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série D e já iniciou a venda de ingressos para o confronto que definirá sua continuidade na competição. 

O embate de volta contra a Portuguesa-RJ está marcado para este domingo (28), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Para incentivar a presença massiva da torcida no estádio, a campanha “Todos Pagam Meia” segue em vigor para os setores das arquibancadas Benedito Eleutério e Eucalipto, com ingressos fixados em R$ 40,00 (quarenta reais).

As entradas para o confronto já podem ser garantidas. A compra pode ser efetuada pela internet, através do endereço oficial https://socionoroeste.eleventickets.com/#/, ou de modo presencial na secretaria da agremiação, que atende em horário comercial na Rua Benedito Eleutério, 4-10, Vila Pacífico.

Quanto aos demais setores do Alfredão, os bilhetes para a Arquibancada Central estão sendo comercializados por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), enquanto o acesso à Cadeira Coberta custa R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).

Para este confronto, a organização do Alfredão estabeleceu uma logística específica de entrada: 

  • O acesso à Arquibancada Geral (setores Benedito Eleutério e Eucalipto) ocorre pelo Portão A;
  • A Arquibancada Central e as Cadeiras Cobertas utilizam o Portão B;
  • O Portão C é exclusivo para o Sócio-Torcedor; 
  • O Portão D atende ao público prioritário e PCDs; 
  • torcedores visitantes entram pelo Portão G; 
  • O Portão H é destinado aos camarotes.

Com informações da Assessoria de Imprensa – Esporte Clube Noroeste SAF

Foto: Douglas Moreti / Noroeste SAF