Na manhã desta quarta-feira (25), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vem apurando supostos desvios de bens sob a guarda do Fundo Social de Solidariedade de Bauru realizou mais uma reunião pública no Plenário da Câmara Municipal.
No encontro de apenas 5 minutos, o relator André Maldonado (PP) apresentou aos demais membros do colegiado o relatório parcial dos trabalhos, contendo 19 páginas.( veja aqui ), como exige o Regimento Interno da Casa de Leis.
O presidente da CEI e líder do governo Suéllen Rosim na Câmara, Sandro Bussola (MDB), por sua vez, agendou outro encontro para a próxima sexta-feira (27/06), às 8h. Na nova data, deve ocorrer a leitura e votação do relatório final da CEI.
No início da reunião, o presidente também informou que os membros do colegiado se reuniram ontem para analisar novos documentos enviados pela Polícia Civil e pela Prefeitura de Bauru. Além disso, a vereadora Estela Almagro (PT) protocolou ofício pedindo que Damaris Nunes de Faria Pavan e Andrea Cristina Storolli sejam convocadas novamente pela CEI por conta de inconsistências em suas falas durante as oitivas realizadas ao longo do mês de junho.
Sobre o pedido de Estela, a Comissão optou por remeter os dois depoimentos à Polícia Civil para apuração de falso testemunho.
dbtv.com.br dbtv









