Cirurgia afasta governador da abertura do Fecol neste sábado em Olímpia

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não participou da abertura oficial do 61º Festival do Folclore de Olímpia (FEFOL), realizada neste sábado (2).

Com a mudança de agenda, o Governo do Estado foi representado no evento pelo vice-governador Felício Ramuth, que cumpriu dois compromissos oficiais em Olímpia neste sábado. Às 17h, ele participou da inauguração da Faculdade de Tecnologia (Fatec), na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, Km 3, no Recanto Bela Vista. Às 19h, abriu oficialmente o FEFOL, no Recinto do Folclore “Professor José Sant’Anna

Tarcísio realizará neste domingo (3), um procedimento de radioablação por ultrassonografia de tireoide, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo paulista, ele deverá receber alta no mesmo dia. A previsão é de que o governador retome compromissos internos já na segunda-feira, 4, no Palácio dos Bandeirantes.

O FEFOL 2025 presta homenagem ao estado do Maranhão e à manifestação cultural do Bumba Meu Boi. Durante nove dias, reunirá 61 grupos folclóricos e parafolclóricos de 20 estados brasileiros, com todas as apresentações abertas ao público.

Fonte: Diário de Olímpia
dbtv.com.br dbtv