Audiências públicas serão realizadas nesta quarta-feira na Câmara de Bauru

Nesta quarta-feira (16), às 9h, a Câmara realizará uma Audiência Pública para discutir a Implantação da Escola do Parlamento no Legislativo Municipal como instrumento de formação continuada para os agentes políticos, servidores e cidadãos bauruenses. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Zamboni, foi convocado para o encontro. Também foram convidados os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bauru; os diretores de departamento da Casa de Leis; integrantes da Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Bauru; os presidentes da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) e da Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL); e representantes dos conselhos municipais.

Às 14h, será realizada uma Audiência Pública para discutir ações para trazer mais segurança aos centros comerciais de Bauru. A iniciativa é do vereador Pastor Bira (Podemos).

Foram convocados para o encontro: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Jurandir Sergio Posca; a secretária municipal de Infraestrutura, Pérola Mota Zanotto; e a secretária municipal de Aprovação de Projetos, Rafaela Cristina Foganholi da Silva.

Entre os convidados para a audiência estão a prefeita Suéllen Rosim (PSD) e seu chefe de Gabinete, Leonardo Marcari; o Comandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPM-I), Capitão PM Tiago Francisco dos Santos; o delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia de Bauru, Luciano de Barros Faro; o Promotor de Justiça de Inclusão Social e Patrimônio Público, Fernando Masseli Helene; o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Bauru, Thiago Tezani; o presidente da ACIB Bauru, Paulo Roberto Martinello Junior; o presidente do Sincomércio de Bauru, Walace Garroux Sampaio; o presidente da CDL Bauru, Odair Secco Cristovam; o presidente do Sincomerciários de Bauru, Cilso José de Moraes e representantes do Conselho de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Cadem) e do Conselho do Município de Bauru (CMB).