O Esporte Clube Noroeste entra em um momento determinante de sua trajetória no Campeonato Brasileiro Série D e já iniciou a venda de ingressos para o confronto que definirá sua continuidade na competição.
O embate de volta contra a Portuguesa-RJ está marcado para este domingo (28), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Para incentivar a presença massiva da torcida no estádio, a campanha “Todos Pagam Meia” segue em vigor para os setores das arquibancadas Benedito Eleutério e Eucalipto, com ingressos fixados em R$ 40,00 (quarenta reais).
As entradas para o confronto já podem ser garantidas. A compra pode ser efetuada pela internet, através do endereço oficial https://socionoroeste.eleventickets.com/#/, ou de modo presencial na secretaria da agremiação, que atende em horário comercial na Rua Benedito Eleutério, 4-10, Vila Pacífico.
Quanto aos demais setores do Alfredão, os bilhetes para a Arquibancada Central estão sendo comercializados por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), enquanto o acesso à Cadeira Coberta custa R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).

Para este confronto, a organização do Alfredão estabeleceu uma logística específica de entrada:
- O acesso à Arquibancada Geral (setores Benedito Eleutério e Eucalipto) ocorre pelo Portão A;
- A Arquibancada Central e as Cadeiras Cobertas utilizam o Portão B;
- O Portão C é exclusivo para o Sócio-Torcedor;
- O Portão D atende ao público prioritário e PCDs;
- torcedores visitantes entram pelo Portão G;
- O Portão H é destinado aos camarotes.
Com informações da Assessoria de Imprensa – Esporte Clube Noroeste SAF
Foto: Douglas Moreti / Noroeste SAF














